segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PERSONAGENS: Ethan e Aiden



Ethan e Aiden são lobisomens Alfa individuais e membros do bando dos Alfa. Eles foram abusado quando eram Omegas em um bando de lobisomens em que Ethan descreveu-os como sendo os assassinos, seu Alfa sendo o pior. Depois de conhecer Deucalion, eles foram ensinados a se fundir e controlar sua forma combinada. Eles então caçaram e mortaram cada membro de sua matilha e tornaram-se Alfas depois de matar seu Alfa original juntos. Eles são os mais novos membros da matilha e possuem a capacidade de se transformar em um lobisomem Alfa gigante juntos. Aiden é retratado como violento e direto com um interesse em Lydia Martin - Ethan se mostra calmo e gay com um interesse em Danny Mahealani. Aiden é agressivo, brutal, e não mostra nenhum remorso por seus atos. Ethan, por outro lado é frio, inteligente, calculista, que ao contrário de seu irmão, mostra um lado mais arrependido.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

5 comentários:

  1. Respostas
    1. pq eles são feridos e quase mortos por uma mulher la q eu n lembro o nome ai eles viram betas

      Excluir
    2. pq eles são feridos e quase mortos por uma mulher la q eu n lembro o nome ai eles viram betas

      Excluir
  2. O Aiden morre, já fiquei sabendo... Mas o Ethan podia continuar... É tão lindo o romance dele com o Danny! Eu amos os gêmeos, queria que os dois permanecessem. Mas os episódios já foram gravados e eu ainda estou na Terceira Temporada. 😕

    ResponderExcluir
  3. Queria que os gêmeos ficassem na série e que fossem da alcatéia do Scott.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 TEEN WOLF BRASIL